Smoothie Morning

19:01


                           

























Há quase uma semana que vamos nos alimentando de frutas, legumes, cereais e grãos.
Não somos vegan, vegetarianos nem nada do gênero. Apenas consideramos a hipótese de levar uma vida um pouco mais saudável, no turbilhão cinzento da rotina dos agrotóxicos, das gorduras e dos colesteróis.
E sabe tão bem. Tudo preparado e pensado com tempo e carinho.

Hoje a manhã começou com um smoothie de iogurte natural com kiwi, maçã, mel e manjericona.
Energia até quase a hora do almoço.

Beijos e bons apetites por aí!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai, antes de comentar esta delícia de post, tenho que agradecer - do fundo do coração - as palavras que deixaste no meu blog. Fizeram-me sorrir de orelha-a-orelha, fizeram-me sentir tão bem! Hoje podes ir dormir e ter presente na tua consciência que fizeste uma maravilhosa-acção-do-dia: fizeste-me muito feliz! Muito grata! Por isso, muito obrigada! :)

    Agora em relação a esta tua publicação: fiquei super curiosa para experimentar. Mas é um desafio enorme. Isto porquê? Porque me habituei a só conseguir ir buscar energias para o dia se tomar um pequeno almoço à base de meia-de-leite e torradinha com manteiga. Eu bem que tento variar: cereais, iogurtes, papinhas de aveia... mas nunca tentei este género de smoothies. Agora vou precisar de umas dicas, sim? Misturam-se os ingredientes numa liquidificadora ao mesmo tempo? A maçã tritura direitinho? Super curiosa, parece delicioso!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Flickr Images