Smoothie de leite de côco, good morning!

12:44

























No sábado, durante o jantar, uma amiga mencionou uma pesquisa que diz que cada vez mais os bebês estão "nascendo" vegetarianos, que simplesmente não gostam do sabor da carne.
A minha baby é um desses casos. Vamos, aos poucos, transformando a nossa alimentação, para que possamos partilhar a mesma comida à mesa.
Vou descobrindo, aos poucos tantas receitas saudáveis e saborosas que só consigo ficar pensando em como não tinha pensado nisso antes.
O prato preferido dela é sushi -sem o peixe- e nos outros dias vamos variando, de acordo com os humores dela.
Ultimamente já não quer a massinha com legumes e então, em desespero de causa, lembrei de sumos e batidos maravilhosos e cheios de vitaminas, que poderiam substituir em parte aquela refeição.

Hoje começamos o dia com um Smoothie de leite de côco, espinafres, banana e mel.
O leite de côco é uma opção supersaudável ao leite de vaca e adiciona ao batido uma consistência cremosa, para além de ser delicioso.
Este smoothie faz parte de um programa detox, que aos poucos estarei postando por aqui, e tem apenas 134 calorias! :) Uma forma deliciosa de começar o dia.


Ingredientes

1 xícara de leite de côco
1 banana
1 ramo de espinafre
(retirar as folhas, de modo a ter uma mão cheia)

Mãos à obra!

Triturar tudo no liquidificador ou na varinha mágica e voilà!

Quem for pouco ortodoxo como eu  adicionar um colher de chá de mel, desnecessária, visto que a banana adoça com seus açúcares naturais.

Bom dia e boa semana a todos!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Instagram

Flickr Images